Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

VEJA MAIS FOTOS

ESCOLHA A SUA E VEJA MAIS FOTOS

VEJA ENSAIO COMPLETO

VEJA FOTOS PROIBIDAS

Sthepany Brito mostra su bela bunda em seu mais novo ensaio


Satisfeita com o que vê no espelho atualmente, Sthepany revela já ter sofrido na adolescência. "Quando eu era mais novinha, minhas amigas tinham todas peitos, bunda, e eu lá, magrinha. Então fiz um tratamento e engordei 5 quilos. Mas engordei errado, fiquei meio com barriga, desajeitada. Aí comecei a malhar e as coisas foram indo para o lugar. Mas eu nunca vou ter coxão, peitão, bundão. Então a gente tem que se aceitar como é. Eu amo meu corpo hoje. Tenho perna fina, braço fino, mas adoro. Não queria outra perna. Ela está sempre direitinha, bonitinha", disse a atriz, em entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário